Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A THIAGO BRAGA RAMOS 05821543754 utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

TROCAS SEM DEFEITO

Toda primeira devolução ou troca de cada pedido, é por nossa conta!

Você pode efetuar a troca em até 7 dias após o recebimento do pedido, da seguinte forma:

Enviando um e-mail para contato@tudodebarato.com.br com as informações abaixo:

  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução

Após a solicitação de troca ser recebida pela Tudo de Barato, será gerado um código em até 10 dias úteis, para que você possa se dirigir aos Correios/Transportadora mais próximo e enviar o produto de volta.

O produto tem de voltar na mesma caixa que foi enviado e com nota fiscal. Sem isso, os Correios/Transportadora não permitirão o envio.

Em qualquer agência dos Correios/Transportadora a devolução deve ocorrer com a via original da Nota Fiscal e as informações abaixo no verso:

  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução
  • Assinatura

Ao recebermos o produto de volta em nosso estoque, o produto será avaliado e testado para comprovarmos que o mesmo voltou em plenas condições. Após análise e constatação de que o aparelho encontra-se em perfeito funcionamento e estado, em até 10 dias úteis após, nós iremos gerar um cupom no valor do pedido anterior, para que você possa realizar uma nova compra no site, ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).


TROCAS COM DEFEITO
Envie um e-mail para contato@tudodebarato.com.br com as informações abaixo:
 
  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Defeito apresentado

Após a solicitação de troca ser recebida pela Tudo de Barato, será gerado um código em até 5 dias úteis, para que você possa se dirigir aos Correios/Transportadora mais próximo e enviar o produto de volta.
 
O produto tem de voltar na mesma caixa que foi enviado e com nota fiscal. Sem isso, os Correios/Transportadora não permitirão o envio e nós não poderemos receber o produto. Vide Código do Consumidor.
 
Em qualquer agência dos Correios/Transportadora a devolução deve ocorrer com a via original da Nota Fiscal e as informações abaixo no verso:
 
  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Assinatura

Após o recebimento, o produto será analisado pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e o resultado será divulgado em até 10 dias úteis. Caso não seja autorizada, o produto retorna para você com um laudo, apresentando os motivos pela troca não efetuada.

Caso seja aprovada a troca após constatação do problema, iremos gerar um cupom no valor do pedido anterior, para que você possa realizar uma nova compra no site. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).

MEU PEDIDO NÃO CHEGOU, E AGORA?
Verifique o que pode ter acontecido:

 

1. Data de Entrega
Verifique a data prevista de entrega de seu pedido.

 

2. Dados do Endereço
Confirme os dados informados para entrega.

 

3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
Prazos de Entrega x Forma de Pagamento: nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir do Envio da Mercadoria geralmente postado nos Correios em até 24 horas úteis.
Nos pagamentos com Boleto Bancário a Tudo de Barato libera o pedido após a Confirmação do Pagamento Realizada pelo Banco.
Se mesmo assim seu pedido estiver com atraso, entre em contato com a Tudo de Barato nos dados abaixo: