Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A THIAGO BRAGA RAMOS 05821543754 utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
TROCAS SEM DEFEITO
Toda primeira devolução ou troca de cada pedido, é por nossa conta!
Você pode efetuar a troca em até 7 dias após o recebimento do pedido, da seguinte forma:
Enviando um e-mail para contato@tudodebarato.com.br com as informações abaixo:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Motivo da devolução
Após a solicitação de troca ser recebida pela Tudo de Barato, será gerado um código em até 10 dias úteis, para que você possa se dirigir aos Correios/Transportadora mais próximo e enviar o produto de volta.
O produto tem de voltar na mesma caixa que foi enviado e com nota fiscal. Sem isso, os Correios/Transportadora não permitirão o envio.
Em qualquer agência dos Correios/Transportadora a devolução deve ocorrer com a via original da Nota Fiscal e as informações abaixo no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Motivo da devolução
- Assinatura
Ao recebermos o produto de volta em nosso estoque, o produto será avaliado e testado para comprovarmos que o mesmo voltou em plenas condições. Após análise e constatação de que o aparelho encontra-se em perfeito funcionamento e estado, em até 10 dias úteis após, nós iremos gerar um cupom no valor do pedido anterior, para que você possa realizar uma nova compra no site, ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).
-
Nome completo
-
CPF
-
Endereço completo
-
Número do pedido
-
Defeito apresentado
-
Nome completo
-
CPF
-
Endereço completo
-
Número do pedido
-
Assinatura
Caso seja aprovada a troca após constatação do problema, iremos gerar um cupom no valor do pedido anterior, para que você possa realizar uma nova compra no site. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).