Políticas de Entrega
Os produtos comprados na Tudo de Barato são entregues exclusivamente em domicílio, no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.
As entregas em todo território nacional, serão realizadas por empresas parceiras (Correios e JadLog Transportadora) contratadas pela Tudo de Barato.
Os horários de entrega são de segunda à sábado, das 8h às 18h. As entregas podem ser efetuadas aos finais de semana e feriados, ficando isso a cargo das transportadoras, porém infelizmente, não é possível fazer o agendamento dessas entregas.
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega e forma de pagamento escolhida.
TROCAS SEM DEFEITO
Toda primeira devolução ou troca de cada pedido, é por nossa conta!
Você pode efetuar a troca em até 7 dias após o recebimento do pedido, da seguinte forma:
Enviando um e-mail para contato@tudodebarato.com.br com as informações abaixo:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Motivo da devolução
Após a solicitação de troca ser recebida pela Tudo de Barato, será gerado um código em até 10 dias úteis, para que você possa se dirigir aos Correios/Transportadora mais próximo e enviar o produto de volta.
O produto tem de voltar na mesma caixa que foi enviado e com nota fiscal. Sem isso, os Correios/Transportadora não permitirão o envio.
Em qualquer agência dos Correios/Transportadora a devolução deve ocorrer com a via original da Nota Fiscal e as informações abaixo no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Motivo da devolução
- Assinatura
Ao recebermos o produto de volta em nosso estoque, o produto será avaliado e testado para comprovarmos que o mesmo voltou em plenas condições. Após análise e constatação de que o aparelho encontra-se em perfeito funcionamento e estado, em até 10 dias úteis após, nós iremos gerar um cupom no valor do pedido anterior, para que você possa realizar uma nova compra no site, ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).
-
Nome completo
-
CPF
-
Endereço completo
-
Número do pedido
-
Defeito apresentado
-
Nome completo
-
CPF
-
Endereço completo
-
Número do pedido
-
Assinatura
Caso seja aprovada a troca após constatação do problema, iremos gerar um cupom no valor do pedido anterior, para que você possa realizar uma nova compra no site. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).